logar-se AFAPC no Facebook

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DÁ RESPOSTA RÁPIDA E PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE CRIME

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DÁ RESPOSTA RÁPIDA E PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE CRIME

18/01/2017

Na tarde de ontem, terça-feira 17 de janeiro de 2017, por volta das 15h:30min, compareceu na Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu uma vítima de tentativa de homicídio, o qual relatou que no inicio da manhã de ontem (17), teria saído de sua residência no Bairro Morenitas II com o intuito de encher o pneu de sua bicicleta e pouco mais de 50 metros de sua residência, teria sido abordado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda / CG Titan, de cor verde, sendo que os dois ocupantes identificados como Marcos do Nascimento Queiroz, vulgo "Bilu" e Rafael Nascimento Queiros, vulgo "Gugu ou Marreta", sendo que Marcos estava pilotando a motocicleta e Rafael teria descido da motocicleta com um revolver em punho.

"Rafael" quando desceu da motocicleta teria se aproximado e apontado um revolver para sua cabeça dizendo "É você mesmo", onde rapidamente reagiu segurando a arma, iniciando uma luta corporal, sendo que populares ajudaram a segurar a arma. Neste momento a vítima teria fugido, porem "Rafael" teria realizado quatro disparos com o revolver em sua direção, porem não o acertou.

A vítima informou ainda que quando estava em luta corporal com "Rafael", o motociclista Marcos do Nascimento Queiroz, gritava "vai logo vai logo", dando a entender para que "Rafael" fosse rápido na sua ação. Na delegacia a vítima informou a autoridade policial de plantão que nunca teve desavença com Rafael e Marcos, e que ambos se acham acima da lei se intitulando como donos do bairro. Ainda no período da manhã, Rafael e Marcos teriam ido a sua residência, porem este se escondeu.

Em uma resposta rápida a sociedade, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu determinou que uma equipe deslocasse até o Bairro Morenitas II e prendesse em flagrante os autores da tentativa de homicídio.

Em uma ação rápida, policiais civis lograram êxito em prender Marcos do Nascimento Queiroz, na invasão do Bubas, pois contaram com a ajuda do monitoramento eletrônico da tornozeleira que usava. Na delegacia, Marcos teria negado os fatos, dizendo que sim, seu irmão queria matar o denunciante, ele teria apenas tentado evitar o crime.

Na delegacia, Marcos foi preso em flagrante pelo crime te tentativa de homicídio, ficando a disposição da justiça.

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias