logar-se AFAPC no Facebook

Delegacia de Homicídios já identificou um dos matadores de Andrei A. Espindola, o “Susegadinho”

Delegacia de Homicídios já identificou um dos matadores de Andrei A. Espindola, o “Susegadinho”

25/01/2013

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 17:00 horas, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Marcos Araguari de Abreu apresento a imprensa a autoria do homicídio ocorrido no dia 26 de dezembro de 2012, por volta das 22:00 horas, na Rua Princesa Izabel, no interior do comércio Zero Grau Bebidas, no Bairro Vila Claudia.

Segundo o delegado três indivíduos, utilizando um veículo de cor cinza, desceram do veículo e efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo contra a vítima Andrei Alves Espindola, de 21 anos de idade, o qual era conhecido como “Susegadinho”.

Após uma série de investigações e testemunhas, um dos principais atiradores foi identificado como sendo Willian Azevedo Lins Pereira, de 19 anos de idade, pois segundo testemunhas “Willian” portava uma escopeta calibre 12, e teria efetuado os disparos na face da vítima.

Willian Azevedo Lins Pereira possui um mandado de prisão em aberto, e encontra-se atualmente em lugar incerto e não sabido, considerado foragido da justiça.

Segundo o delegado, com a prisão de Willian Azevedo Lins Pereira, o crime poderá ser definitivamente elucidado, pois a motivação do crime ainda é divergente, e os outros dois coautores ainda não foram identificados.

Possivelmente a motivação tenha sido um acerto de conta, pois os envolvidos viviam de maneira ilícita.

O Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Marcos Araguari informa que, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Willian Azevedo Lins Pereira, pode contatar a Polícia Civil, o qual dispõe dos canais de telefone e e-mail. Os serviços são gratuitos e o sigilo é garantido para denuncias.

Disque Denúncia 0800 643 2977

E-mail: homicidiosfoz@pc.pr.gov.br

<<  voltar à notícias