logar-se AFAPC no Facebook

Policia Civil de Medianeira prende assassino

Policia Civil de Medianeira prende assassino

17/01/2013

A Polícia Civil de Medianeira/PR, prendeu na noite do dia 15 de janeiro de 2013, no Bairro Itaipu, o individuo Luiz Carlos Mendonça, de 25 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Bebê”.

Ele foi preso pelo homicídio do jovem Eduardo de Campos Rocha, ocorrido no mês de dezembro em Medianeira.O corpo de Eduardo foi encontrado na tarde do dia 19 de dezembro em uma plantação de soja na saída de Medianeira sentido a cidade de Missal.

Após cerca de 20 dias de investigações, os investigadores chegaram até Luiz Carlos Mendonça como sendo o autor do crime. Nomomento em que “Bebê” foi preso tentou uma pequena reação, que foi contida pelos policiais após lhe apresentarem um Mandado de Prisão que existia contra ele pelo crime de Roubo.

Na Delegacia ele contou ao Delegado Herculano Augusto de Abreu que matou Eduardo pelo fato que o mesmo tentou matá-lo. Ele relatou que no dia 15/12 estava em um Bar na Avenida Brasil tomando cerveja, quando chegou Eduardo conduzindo uma motocicleta e o convidou para irem até à casa de umas “Meninas” na saída do município sentido Missal, quando chegaram nas imediações de uma plantação de soja (aonde o corpo de Eduardo foi encontrado) Eduardo parou a motocicleta, sacou de uma arma de fogo, encostou em suas costas e mandou caminhar sentido a plantação, que ao perceber que seria morto entrou em luta corporal com Eduardo sendo atingido por um disparo em sua mão e outro na região da coxa, em seguida conseguiu tirar a arma de Eduardo e desferiu vários tiros contra ele vindo á matá-lo. Após o crime jogou a arma na plantação e foi sentido a Rodovia onde conseguiu pegar uma carona indo até ao Hospital para medicar seus ferimentos.

Luiz Carlos contou ao Delegado Herculano, que não conhecia Eduardo e só pegou uma carona porque estava embriagado, disse ainda que acredita que ele foi “contratado” para matá-lo por causa de suas “Broncas” do passado.

O Delegado Herculano Augusto de Abreu relatou que com a “solução” deste homicídio que foi o último do ano de 2012, fica solucionado em 100% os Homicídios na cidade de Medianeira no ano de 2012.

“Bebe” está a disposição da justiça na carceragem provisória da Delegacia de Medianeira onde responderá pelos crimes de Homicídio e Assalto.

Fonte e Fotos: PC Medianeira

<<  voltar à notícias