logar-se AFAPC no Facebook

Polícia Civil de Medianeira prende homem condenado a 27 anos de prisão em Brasília

Polícia Civil de Medianeira prende homem condenado a 27 anos de prisão em Brasília

06/02/2013

Em cumprimento a quatro mandados de prisão decretados pela Justiça de Brasília, investigadores da Polícia Civil de Medianeira prenderam, na tarde desta terça-feira (5), Luis Carlos Woiciechoski, conhecido como “Nego”, de 35 anos de idade, natural de Santa Rosa/RS. Conhecido em Medianeira por trabalhar como autônomo na coleta de produtos recicláveis com um trator do tipo Tobatta, “Nego” é fugitivo da justiça na capital brasileira, onde responde pelo crime no artigo “157” - roubo agravado - com uso de arma de fogo.

Dos 27 anos e quatro meses a que foi condenado, ele chegou a cumprir seis meses de reclusão no Presídio da Papuda. Depois, quando passou a cumprir a pena em regime semi-aberto, ele fugiu de Brasília e veio para Medianeira, chegando a trabalhar um tempo com a recolha de recicláveis.

Com o desaparecimento, a justiça regrediu o regime e decretou sua prisão, que foi efetuada nesta tarde pela Polícia Civil. Ele é condenado por quatro crimes tipificado no artigo 157 - de roubo e com penas cumulativas de oito anos, sete anos e oito meses, seis anos e quatro meses e cinco anos e quatro meses. Ele está à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, aguardando sua transferência para a Capital Brasileira.

<<  voltar à notícias