
POLÍCIA CIVIL DE MEDIANEIRA PRENDE ACUSADO DE ROUBO

POLICIAIS CIVIS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO EM SMI

Policiais civis de Medianeira detiveram na madrugada do último domingo (11), poucas horas após a ocorrência de um crime de homicídio, o suspeito de ser o autor da facada que vitimou Jair Pires, de 31 anos de idade.
De acordo com informações da polícia, o acusado foi identificado como Ismael Candido de Oliveira, nega ser o autor do crime, porém, ele foi preso e segue a disposição da Justiça. Os policiais relataram que o crime foi registrado no interior de uma casa noturna, e na presença de várias pessoas. Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e se deslocou até a casa hospitalar em que a vítima foi encaminhada.
No local, uma testemunha repassou informações aos policiais, que de deslocaram até um posto de combustíveis, localizando então o suspeito que estava em companhia de outra pessoa. Os dois rapazes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos, sendo que um dos indivíduos comprovou não ter ligação com o crime e foi liberado.
O crime - A vítima estava no interior do salão se divertindo com alguns amigos, e em determinado momento, uma pessoa teria chegado por trás e lhe desferido uma facada nas costas. À policia, testemunhas afirmaram que a vítima teria discutido com o agressor anteriormente. O Siate foi acionado e socorreu a vítima, que morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br