logar-se AFAPC no Facebook

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE “ARMAR ENCONTRO” PARA COMETER ASSALTO

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE “ARMAR ENCONTRO” PARA COMETER ASSALTO

06/04/2015

Na delegacia, após a prisão, a mulher detida ainda fez 'poses sensuais' na hora de tirar as fotos.

A Polícia Civil de Medianeira prendeu ontem, sexta-feira 03 de abril de 2015, um homem de 22 anos e uma mulher de 29 anos, acusados de terem participado de um assalto.

Entenda o caso: No dia 28 de março, um morador de Medianeira foi rendido por três indivíduos armados, após ter marcado um encontro com uma mulher na cidade de Matelândia. Na ocasião, o homem e a mulher foram levados pelos três indivíduos até a residência do homem em Medianeira, onde roubaram diversos objetos e o veículo Ford / Ecosport da vítima. Após o roubo, fugiram com o veículo e pertences em direção a cidade de Missal, pela rodovia PR 495, onde nas proximidades da localidade de Portão Ocoy, acabaram capotando o veículo, e posteriormente embarcaram em um veículo VW / Golf, de cor verde e fugiram do local.

Imediatamente após o roubo, a Polícia Civil de Medianeira iniciou as investigações, e ficou claro que a mulher com quem o homem havia marcado o encontro, era comparsa dos três homens que renderam os dois durante o encontro. E que armaram tudo para realizar o roubo à vitima. Durante os dias que se seguiram ao roubo, a Polícia Civil seguiu com as investigações e colheu provas, sendo então expedidos pelo Poder Judiciário de Medianeira, dois mandados de prisão preventiva, os quais foram cumpridos na tarde de ontem, sexta-feira (03).

Foram presos Renato Morais Antunes, de 22 anos e Cirene Aparecida da Silva, de 29 anos. Na casa de um dos presos foi encontrado um carregador de pistola calibre .40 de uso exclusivo das forças policiais. O delegado Dr. Denis Zortea Merino destaca o empenho dos policiais civis da Delegacia de Medianeira, bem como do Ministério Público e Poder Judiciário, o que possibilitou uma ação rápida nesse caso. As investigações seguem para identificar os demais autores deste crime. Caso os outros partícipes se apresentem espontaneamente na Delegacia, poderão ter o direito de responder em liberdade.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias