logar-se AFAPC no Facebook

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM MENOS DE 12 HORAS DUAS CAMINHONETES ROUBADAS

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM MENOS DE 12 HORAS DUAS CAMINHONETES ROUBADAS

22/07/2014

Na manhã desta segunda feira, 21 de julho de 2014, por volta das 11h:00, policiais civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, recuperaram em uma residência na Rua Vila Rica, no Bairro Jardim Petrópolis duas caminhonetes de luxo, sendo uma Santa fé e uma Audi Q5, roubadas na noite de domingo, 20, e madrugada de segunda feira, 21, em Foz do Iguaçu.

A caminhonete Santa Fé de placas AAI-5757 de Foz do Iguaçu foi roubada por volta das 20:00 na Rua Clara Nunes, quando o proprietário chegava em sua residência onde foi surpreendido por três (03) indivíduos armados levando a caminhonete. A Audi Q5 de placas CEA-899-Paraguai foi roubada na madrugada de segunda feira, 21, por volta das 02:30, na Av. JK, momento em que o proprietário chegava em uma farmácia sendo ele abordado por três (03) indivíduos armados levando a caminhonete e vários objetos que estavam no interior do veículos. Na duas situações os indivíduos teriam usado na fuga um veículo Santana de cor escura.

De posse dessas informações os investigadores começaram a diligenciar por vários bairros da cidade a fim de localizar o esconderijo das caminhonetes, sendo que no final na manhã obtiveram êxito em localizar o veículo Santana de placas BUX-9657 de Toledo, também com queixa de roubo na cidade de Medianeira, sendo conduzido por Paulo Henrique Pereira de 19 anos. Ao efetuar a abordagem e em conversar o mesmo delatou que as caminhonetes estariam escondidas no Jardim Petrópolis, sendo que os policiais foram até o endereço citado e obtiveram êxito em localizar as duas caminhonetes. No local os policiais prenderam Diego Farias de Sousa de 24 anos de posse dos veículos.

Conduzidos a delegacia os indivíduos foram autuados pelo delegado Dr. Luis Rogério Sodré pelo crime de receptação (art. 180 C.P), sendo aguardado a presença das vitimas para que sejam realizado o reconhecimento. A polícia não descarta a participação da dupla nos assaltos e que façam parte de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes de luxo.

Fotos: Policia Civil

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias