logar-se AFAPC no Facebook

Policiais Civis do GDE prendem acusados de tentativa de homicídio

Policiais Civis do GDE prendem acusados de tentativa de homicídio

23/12/2013

Na noite de ontem, domingo (23), por volta das 22h:30min, policiais militares foram acionados para deslocarem até o Bairro Morumbi II, dando consta de que dois veículos teriam efetuados dezenas de disparos de arma de fogo em direção a uma residência, sendo repassado que um veículo seria um VW / Golf, de cor prata e o outro veículo seria um Renault / Sendero, de cor vermelha.

Com a aproximação da equipe policia, presenciou o veículo Renault / Sendero saindo em alta velocidade, sendo que os ocupantes do veículo teriam efetuado três disparos em direção aos policiais, iniciando um acompanhamento tático por varias ruas do bairro, sendo que na fuga, o veículo Renault / Sendero, acabou sendo abandonado nas proximidades da Praça 7 de Setembro, no Bairro Morumbi I.

Na residência foi constatado dezenas de disparos de arma de fogo, sendo que o morador da residência informou que saberia que teria efetuados os disparos, em decorrência de uma desavença de trânsito.

Ainda no período da noite, policiais civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) estiveram na residência onde colheram dados sobre a tentativa de homicídio. Após colherem dados, os policiais civis iniciaram uma investigação, onde deslocaram até a Rua Mineirão, no mesmo bairro, onde seria a residência de Jonny Mamor Watanabe, que seria um dos atiradores, onde acabaram sendo abordados Delboro Lopez de Melo, de 23 anos e Marcio de Lima Fernandes, de 26 anos.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram e caminhados a 6ª SDP, onde a vítima reconheceu os dois detidos como participantes do atentado a sua residência, sendo também identificada por foto a pessoa de “Jonny”, com participante do atentado.

Na residência de “Jonny” foi localizado o veículo VW / Golf, sendo apreendido e encaminhado à delegacia de policia.

Fotos: Enrique Alliana

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias