logar-se AFAPC no Facebook

PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTE É INTERDITADO PELA POLÍCIA CIVIL

PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTE É INTERDITADO PELA POLÍCIA CIVIL

13/04/2016

Na tarde de ontem, segunda feira 11 de abril de 2016, policiais civis do Grupo de Diligências Especiais, G.D.E, realizaram a apreensão de um tablete de maconha, e mais cinco pequenas porções da droga em uma residência na Avenida Parati, no Bairro Canadá, em Foz do Iguaçu.

Os investigadores chegaram até o local após uma denuncia anônima ser feita ao telefone 197, de que a pessoa de nome Everson praticava o crime de tráfico de drogas, e dezenas de pessoas costumavam ir até a residência todos os dias compra entorpecentes.

Ao chegar na residência, os policiais abordaram três jovem em frente a casa que se identificaram como usuário de drogas, e quando questionado sobre o que faziam no local, relataram que teriam ido compra maconha. Diante dos relatos, os policiais adentraram ao imóvel e encontraram em cima da mesa da cozinha um tablete de maconha e as demais buchas da droga.

Everson da Silva, de 26 anos de idade que estava sozinho no imóvel, assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Da Silva foi conduzido a Delegacia para interrogatório, e na sequência encaminhado a Cadeia Pública.

Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

www.jtribuapopular.com.br

<<  voltar à notícias