logar-se AFAPC no Facebook

Traficante troca “Pedra da Morte” por “Fusca” e vai em “Cana”

Traficante troca “Pedra da Morte” por “Fusca” e vai em “Cana”

14/04/2013

Na tarde da última quinta-feira (11), porem somente divulgado na manhã de hoje (13), dando conta de que investigadores da Delegacia da policia Civil de Medianeira, tiraram mais um “traficante” de circulação que agia no Bairro Jardim Panorâmico, local conhecido como “Buraco Quente”.

Marcelo Rodrigo Ganacini, de 29 anos de idade e sua esposa Maiara Rosa Damasio Ganacini, de 27 anos, foram presos em flagrante em sua residência com 58 pedras de “Crack”, 09 buchas de cocaína e duas porções de “maconha”, ainda foi encontrado na residência 125 reais em dinheiro, 01 notebook, 01 câmara digital,01 binóculo de alta precisão e 05 celulares, objetos estes suspeitos de pertencerem à usuários de drogas.

Os investigadores chegaram até “Marcelo” depois que um usuário de drogas compareceu na Delegacia de Polícia e relatou que havia penhorado seu veículo “Fusca”, o qual havia ganhado de seu avô, penhorado com o traficante pela quantia de 800 reais em “pedras de crack”, valor este devido pelo fato que há um certo tempo  comprava drogas de Marcelo.

Um fato curioso é que no início do mês de fevereiro o mesmo usuário havia também penhorado uma moto “Biz” com um traficante do Bairro Belo Horizonte, e este traficante conhecido como “Nhonho”, foi preso juntamente com alguns adolescentes, onde se deu início pela Delegacia de Medianeira a chamada “Operação Aviãozinho”.

Marcelo e sua esposa Maiara foram autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça no Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Polícia de Medianeira.

Fotos: PC

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias