
DENARC e PRF prendem traficantes com 52 Kg de maconha

Residências na Vila A podem ir a leilão e moradores reclamam

Em diligências pela Rua Águia no Bairro Portal da Foz, policiais civis da equipe Echo do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP avistaram estacionado em uma residência o veículo VW / Jetta, de placas FEW-0631/SP. Então a equipe chamou o proprietário para que fosse feita uma verificação no veículo.
Luís Nelson Gonzalez Cocco Junior, de 21 anos autorizou a entrada dos policiais, que ao chegar a placa no sistema verificaram que não condizia com a numeração do chassi exposto. Ao checar pelo numeral do chassi constatou que o veículo seria produto de roubo em 22 de Agosto na cidade de Sumaré/SP, que a placa verdadeira seria FKA-6788/SP.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Luís Nelson Gonzalez Cocco Junior e encaminhado ele e o veículo para a delegacia de polícia. Em depoimento “Luís” alegou ter comprado o veículo no Estado de São Paulo pelo valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil) e usaria para o transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.
Luís foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação (art 180 C.P) e uso de documento falso (art. 304 C.P), sendo encaminhado a Cadeia Pública onde fica a disposição da Justiça.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br