logar-se AFAPC no Facebook

Polícia Civil de Foz do Iguaçu esclarece morte de estudante Uruguaia

Polícia Civil de Foz do Iguaçu esclarece morte de estudante Uruguaia

20/03/2014

A polícia civil de Foz do Iguaçu através da delegacia especializada de homicídios da por esclarecido a morte da estudante Uruguaia do curso de antropologia da Universidade Federal da Integração latino Americana (Unila), Martina Piazza Condi, encontrada morta no dia 06 de Março em um edifício na Rua Jorge Sanwais no centro de Foz do Iguaçu.

Após o crime as imagens do circuito interno do apartamento identificaram a pessoa de Jeferson Diego Gonçalves de 30 anos entrando juntamente com Martina e saindo alguns minutos após sozinho. 

Na manha de Sábado (15), o suspeito foi preso por policiais em Laranjeiras do Sul e conduzido até a cidade de Foz do Iguaçu. Em seu depoimento Jeferson contou ao delegado Dr. Marcos Araguari que a morte de Martina teria sido uma espécie de oferenda, um ritual de magia negra. Que ele teria matado Martina induzido por um pai de santo da cidade para obter sucesso na vida pessoal.

O delegado acredita que Jeferson sofra de algum tipo de distúrbio mental, o que será melhor analisado pelo Poder Judiciário. Ainda segundo o delegado em seu depoimento o acusado não mostra nenhum arrependimento quanto a morte da moça, somente diz ter estragado sua vida.

Jeferson já foi transferido para a Cadeia Publica Laudemir Neves onde aguardará o decorrer do processo.

http://www.dpi.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=2818&tit=Policia-Civil-de-Foz-do-Iguacu-esclarece-morte-de-estudante-Uruguaia

<<  voltar à notícias